Paulo Bauer recebe título de Cidadão Honorário de Tubarão

Tubarão/SC, 24/05/2018 – A partir da noite desta quinta-feira, o Senador Paulo Bauer (PSDB) é Cidadão Honorário de Tubarão. Ele recebeu o título durante cerimônia na Câmara Municipal por indicação do vereador João Fernandes (PSDB).

“Recebo com humildade e muita alegria esse título, porque é um grande feito na vida poder comemorar o fato de ser cidadão Tubaronense”, afirmou o senador ao agradecer a homenagem.

Em seu discurso, Paulo Bauer lembrou da época em que visitou a cidade pela primeira vez, no início dos anos 1980, na função de vice-presidente da Empresa de Eletrificação Rural de Santa Catarina (Erusc).

“Fui recebido pelo saudoso Alexandrino Nunes, que me levou a um local chamado Canal da Madre, área muito carente que precisava de energia elétrica. Conheci outros tubaronenses, como o ex-prefeito Estener Soratto”, relembrou.

Bauer também destacou o trabalho feito em benefício da cidade quando esteve à frente da Secretaria de Educação, construindo obras importantes, como o CAIC (Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente) e Centro de Atenção ao Portador de Deficiência.

Já como senador, Paulo Bauer destinou cerca de R$ 430 mil em emendas parlamentares para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, custeio de Saúde e Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

Além de Tubarão, Bauer é Cidadão Honorário de outros 12 municípios catarinenses. Ele já recebeu homenagem semelhante em Águas Mornas, Braço do Norte, Florianópolis, Imbituba, Itapoá, Joinville, Ouro, Palhoça, Rodeio, São Francisco do Sul, São João do Itaperiú e Três Barras.