Entidades de Joaçaba entregam pauta de reivindicações

Joaçaba/SC, 06/06/2018 – A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e a Associação Empresarial do Oeste de Santa Catarina (ACIOC) apresentaram demandas para o senador Paulo Bauer, pré-candidato ao governo de Santa Catarina pelo PSDB. Entre os temas apresentados na reunião conjunta realizada na prefeitura de Joaçaba, as entidades informaram que o grande anseio da região é o contorno viário do município.

A obra, que envolve ainda as cidades de Herval do Oeste, Herval Velho e Luzerna, é a solução para aliviar o trânsito da região. “Conheço bem a necessidade desse projeto, pois o prefeito Dioclesio Ragnini já havia me alertado para o problema. Recebo com muita responsabilidade o pedido dos dirigentes da CDL e da ACIOC. Do mesmo modo que acontece em outras regiões do estado, o contorno viário de Joaçaba é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento local. Levo comigo essa pauta junto com as demais demandas que venho recebendo durante essa fase de pré-campanha eleitoral”, explicou Bauer.

A conversa contou ainda com a presença do vice-prefeito Jucelino Ferraz, de integrantes do secretariado municipal e da Rede Feminina de Combate ao Câncer. “Cada tema que me foi apresentado será estudado. Algumas coincidem com problemas semelhantes que acontecem em toda Santa Catarina. Agora é fazer um estudo aprofundado para buscar soluções que possam ser apresentadas durante o período eleitoral que se aproxima”, concluiu o pré-candidato.

(Alessandro Bonassoli, da Assessoria de Comunicação)