Senador Paulo Bauer renova apoio aos municípios de Santa Catarina

Florianópolis/SC, 08/05/2018 – O senador Paulo Bauer (PSDB) renovou seu apoio à causa municipalista durante reunião da Federação do Municípios Catarinenses (FECAM) e o Fórum Parlamentar Catarinense. O encontro aconteceu na sede da entidade, em Florianópolis, na manhã desta segunda-feira.

“Este é um ano complicado em função do período eleitoral. Mas estou à disposição da FECAM para buscar soluções junto ao governo federal. O trabalho da entidade é de extrema relevância para Santa Catarina e as prefeituras enfrentam muitas dificuldades em função de projetos que precisam avançar no Congresso e de decisões que o Palácio do Planalto toma”, comentou o senador.

Participaram da reunião os conselhos Executivo, Fiscal e Deliberativo da Fecam, bem como prefeitos, vice-prefeitos e técnicos das prefeituras. Além de Bauer, representaram a bancada federal os deputados Esperidião Amin (PP), Valdir Colatto (PMDB), Osvaldo Mafra (Solidariedade) e Décio Lima (PT).

O senador aproveitou a oportunidade para informar aos presentes que, em 2017, obteve um resultado relevante para o estado. “Consegui atender todas as cidades catarinenses com emendas parlamentares. Os recursos foram distribuídos independente de filiação partidária ou ideologia política dos prefeitos. Cumpri minha obrigação e continuarei agindo deste modo até o encerramento do mandato”, comentou.

(Alessandro Bonassoli, da Assessoria de Comunicação)