Bauer defende redução de impostos para impulsionar crescimento de SC

Joinville/SC, 03/05/18 – A convite da Sociedade Maçônica Regional Norte (SOMAR), o senador Paulo Bauer, pré-candidato ao governo de Santa Catarina pelo PSDB, participou do Ciclo de Palestras com Lideranças Políticas de Santa Catarina, nesta quinta-feira, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Joinville.

Para uma plateia de mais de 300 pessoas, o Senador explanou sobre infraestrutura, questões sociais, segurança pública, educação, cultura e saúde. Exemplificando o que pode ser melhorado em cada um destes itens no Estado.

Bauer destacou que a economia é uma das áreas que tem muito o que avançar em Santa Catarina. “Temos que trabalhar para um estado eficiente diminuindo a burocracia, reduzindo os impostos, que entravam o desenvolvimento e, procurar tributar o menos possível a classe produtiva”, assegurou o parlamentar.

Participaram também do evento o os deputados federais Esperidião Amim, Mauro Mariani e Jorginho Melo. No final do evento os representantes políticos receberam um documento com solicitações e sugestões feitas pelos líderes da Maçonaria Catarinense para a melhoria dos serviços prestados pelo Estado e a redução de custos.

As três potências Maçônicas no Estado, Grande Oriente Brasil, Grande Oriente de Santa Catarina e Grandes Lojas de Santa Catarina, participaram do evento.

(Reginaldo Jorge da Assessoria de Comunicação)