Associação Empresarial de Agrolândia apresenta pleitos ao senador Bauer

Agrolândia/SC, 10/05/2017 – A sociedade civil organizada de Agrolândia apresentou reivindicações ao Senador Paulo Bauer (PSDB) na noite desta quinta-feira. Em reunião na sede da Associação Empresarial da cidade, representantes da APAE, da indústria e do setor de saúde conversaram com o parlamentar sobre as dificuldades vivenciadas na região.

“Entre os pedidos de atenção está o alerta sobre a elevada carga tributária que as empresas são submetidas, um assunto que trabalho cotidianamente. O Brasil cobra vergonhosos tributos dos empreendedores. Como relator da Lei do Simples sei da importância de reduzir os tributos, pois só assim as empresas têm reais condições de gerar empregos e renda”, comentou Bauer.

Temas como segurança pública e atenção para a saúde do Estado também foram debatidos. “Levo as sugestões que recebi com muita responsabilidade. Ouvir a sociedade é fundamental para balizar meu trabalho no Senado”, explicou o parlamentar.

Antes da reunião, Bauer esteve na prefeitura da cidade, onde informou ao prefeito Urbano Dalcanale, quea emenda de R$ 170 mil indicada por ele ao município aguarda pagamento por parte do Governo Federal. A verba será usada para a aquisição de uma ambulância. No início da tarde, o senador esteve na cidade de Atalanta. Em audiência na prefeitura, Bauer levou a notícia do empenho de emenda de R$ 25 mil indicados por ele para a compra de um gabinete odontológico.

(Alessandro Bonassoli, da Assessoria de Comunicação)