Ajorpeme tem novo presidente

Joinville/SC – 08/02/18 –  O fortalecimento da defesa dos interesses das Micros e pequenas empresas do país e a reafirmação de não votar em hipótese alguma o aumento de impostos independente de área. Esta foi a tônica do discurso do senador Paulo Bauer (PSDB/SC), na quinta-feira (08),na Expoville,  para centenas de lideranças durante a posse de Victor Cochella como novo presidente da Associação de Joinville e Região da Micro e Pequena Empresa (Ajorpeme). Ele substituiu Célio Valcanaia, dentro do rodízio anual de comando da entidade,  que vai dirigir o Conselho Superior da entidade.

“Fui o primeiro relator do Simples Nacional e a defesa  dos interesses das micro e pequenas empresas sempre estarão em pauta durante todo o meu mandato. Nos últimos meses o país vem passando pela retomada da economia e as micro e pequenas são a mola propulsora do nosso desenvolvimento econômico”, frisou o Senador.

O presidente empossado, Victor Kochella, enfatizou a defesa do voluntariado e afirmou que no comando da Ajorpeme todos os dirigentes são voluntários. “Deixamos os nossos afazeres para dar a nossa parcela de contribuição para o crescimento do associativismo das micro e pequenas empresas e para o desenvolvimento econômico do país”.

Participaram do evento o governador do Estado Raimundo Colombo, os deputados federais Marco Tebaldi, Jorginho Mello e Espiridião Amim, os deputados estaduais Darci de Matos, Kennedy Nunes e Patrício Destro, a Secretária da Agência de Desenvolvimento Regional Simone Schramm, o prefeito Udo Dohler, o presidente do legislativo municipal Fernando Krelling, além de lideranças de segmentos empresariais do Estado.

(Reginaldo Jorge, da Assessoria de Comunicação)

 

Outras Notícias:


FACEBOOK
Twitter
[flickr-gallery]