Taió comemora centenário de colonização

Taió/SC, 15/09/2017 – O senador Paulo Bauer (PSDB) participou das comemorações do Centenário da Colonização de Taió, nesta sexta-feira. O parlamentar prestigiou a “Noite Italiana”, realizada no Ginásio de Esportes Pe. José Moacir Moser.

“Taió é um dos municípios mais importantes do Vale do Itajaí. Terra de gente dedicada e voltada ao trabalho, que muito contribui para o desenvolvimento de Santa Catarina e do Brasil”, comentou.

Bauer destacou a importância de Taió para SC e o Brasil

Durante o discurso, na cerimônia de abertura do evento, Bauer lembrou o elo afetivo que mantém com a cidade. Foi em Taió a primeira viagem de trabalho feita pelo parlamentar durante sua vida pública, então como vice-presidente da extinta Empresa de Eletrificação Rural de Santa Catarina (Erusc).

“Fui convidado por Moacir Bértoli, filho de Taió que presidia a Assembléia Legislativa do Estado e, na ocasião era governador do Estado em exercício, já que o governador Jorge Bornhausen e o vice, Henrique Córdova, estavam em missão no exterior”, explicou o senador.

Bauer voltou a se colocar à disposição do prefeito Almir Guski para apoiar a administração na busca por auxílio para o município junto ao governo federal.

(Da Assessoria de Comunicação)

 

Outras Notícias:


FACEBOOK
Twitter
[flickr-gallery]