Presença de mulheres e jovens marca filiação em Monte Carlo

Monte Carlo/SC, 10/03/2017 – O PSDB de Santa Catarina ganhou 50 novos filiados na noite desta sexta-feira. As fichas de filiação foram abonadas pelo senador Paulo Bauer, líder da bancada tucana no Senado, durante ato na residência da prefeita Sonia Vedovatto.

“A prefeita Sonia, que vem fazendo um trabalho exemplar à frente do município, conseguiu mobilizar cerca de 100 pessoas em uma sexta-feira à noite. Eu não poderia deixar de vir prestigiar o evento, que lotou a casa dela, com muita gente ficando fora da sala e aguardando pacientemente a hora de assinar a ficha”, contou o parlamentar.

Na opinião do senador, o ato tem muita importância para o partido, já que a maior parte dos novos integrantes são mulheres e jovens. Justamente os setores da sociedade que têm grande importância para a renovação política nacional. Para ele, o crescimento do PSDB em Santa Catarina é fundamental para o projeto do partido em ter candidatura própria ao governo do Estado em 2018. Veja as fotos do evento clicando neste link.

(Alessandro Bonassoli, da Assessoria de Comunicação)

Outras Notícias:


FACEBOOK
Twitter
[flickr-gallery]