• Nova diretoria da Rede Feminina é empossada

    O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) prestigiou, na manhã desta terça-feira, em Jaraguá do Sul, a posse da nova diretoria executiva da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

    Foto: Alessandro Bonassoli
  • Crise dos caminhoneiros é culpa do governo

    O senador Paulo Bauer criticou a ineficiência do governo federal na condução da crise gerada pelos protestos dos caminheiros em todo o Brasil.

    Foto: Gerdan Wesley
  • PSDB não se submete ao controle do governo

    O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) retirou seu nome da disputa para a eleição da Mesa Diretora do Senado.

    Foto: Gerdan Wesley

Artigo do ITV – Comunicação Guerrilheira

Brasília/DF, 26/03/2015 – A Esplanada dos Ministérios está com mais uma vaga aberta e o PT já se lançou com todas as suas garras para ocupá-la. Está em jogo um butim de bilhões de reais, destinados a alimentar os “soldados” da “guerrilha política” da comunicação do governo.

CCJ aprova indenização para ocupantes de terras indígenas

Brasília/DF, 25/03/2015 – A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na manhã desta quarta-feira a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 71/2011. De autoria do senador Paulo Bauer (PSDB/SC), a iniciativa prevê a indenização de pessoas detentoras de títulos dominiais em terras declaradas indígenas expedidos até 5 de outubro de 1988, data da promulgação constitucional.

Bolem Médico sobre estado de saúde do senador Bauer

São Paulo/SP, 18/03/2015 – O Hospital Sírio-Libanês divulgou no início desta tarde um Boletim Médico sobre o estado de saúde do senador Paulo Bauer (PSDB/SC). O documento informa que o parlamentar catarinense tem alta prevista para o fim desta semana.

Cirurgia é sucesso e senador Paulo Bauer já está em recuperação

São Paulo/SP, 13/03/2015 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) passou por cirurgia cardíaca na última quinta-feira (12) e já está em fase de recuperação. Para implantar duas pontes de safena, a equipe do cirurgião Roberto Kalil iniciou os trabalhos às 15h e os concluiu às 20h30, no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.

Fiscalizar e cobrar o governo federal

Brasília/DF, 04/03/2015 – Fiscalizar e cobrar atos do governo federal serão a base da atuação do senador Paulo Bauer (PSDB/SC) nas comissões de Relações Exteriores e Infraestrutura, para as quais foi indicado como membro titular. Em discurso no Plenário, o parlamentar afirmou que há muito a ser feito nos dois setores.

Nova diretoria da Rede Feminina é empossada

Jaraguá do Sul/SC, 03/03/2015 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) prestigiou, na manhã desta terça-feira, a posse da nova diretoria executiva e dos novos conselhos fiscal e consultivo da Rede Feminina de Combate ao Câncer, em Jaraguá do Sul. A equipe, que será liderada pela presidente Yeda Marilu Bauer Conti, vai gerenciar as ações da entidade no próximo biênio.

Crise dos caminhoneiros é culpa do governo

Brasília/DF, 25/02/2015 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) criticou a ineficiência do governo federal na condução da crise gerada pelos protestos dos caminheiros em todo o Brasil. Para ele, sem diálogo, o problema tende a se agravar, prejudicando cada vez mais os produtores rurais, os condutores de carga e toda a população brasileira.

“O advogado do diabo”, análise do ITV

Brasília/DF, 19/02/2015 – Já há algum tempo José Eduardo Cardozo tem se notabilizado menos pelo cargo que ocupa há mais de quatro anos no governo federal e mais por sua postura como militante partidário. O ministro da Justiça mais parece o advogado do PT.

Bauer é 1o. vice-líder da bancada

Brasília/DF, 12/02/2015 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC)  foi confirmado como primeiro vice-líder do partido no Senado da República. A função dá ao parlamentar catarinense a oportunidade de, na ausência do líder, atuar diretamente nas decisões da sigla dentro do Plenário e no Colégio de Líderes.

Governo prejudica micros e pequenas empresas

Joinville/SC, 06/02/2015 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) criticou as medidas que o governo federal tem tomado em detrimento de empresas e trabalhadores. Durante a posse da nova diretoria da Associação de Joinville e Região da Pequena e Micro Empresa (Ajorpeme), na noite desta sexta-feira, o parlamentar lamentou que o momento da economia nacional não seja “nada festivo”.

Ver todas as notícias

FACEBOOK
Twitter