• PEC dos Remédios pode ser votada em Plenário

    Bauer protocolou na Mesa Diretora do Senado recurso para que a Proposta de Emenda à Constituição 115/2011, rejeitada por seis votos a quatro na Comissão de Constituição e Justiça, seja votada em Plenário.

    Foto: Jefferson Rudy/Agencia Senado
  • Governo veta PEC dos Remédios

    O governo federal decidiu impedir a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição 115/2011, que dá imunidade de tributos federais nos medicamentos de uso humano

    Paulo Bauer.
  • Lei da Lactose avança mais uma etapa

    A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou, por unanimidade, parecer favorável ao Projeto de Lei 260/2013, que prevê a informação nos rótulos de alimentos que contenham lactose a presença da substância.

    Foto: Gerdan Wesley

O desemprego de Dilma

Brasília/DF, 19/11/2014 – Está ruindo o último pilar sobre o qual o governo Dilma vem sustentando sua fantasia de que a economia do país vai bem, obrigado. O paradeiro na atividade produtiva está afetando seriamente o mercado de trabalho. Será que agora a presidente irá se convencer de que precisa mudar?

Bauer reforça pedido de verba para Arena Joinville

Brasília/DF, 18/11/2014 – A bancada de Santa Catarina no Congresso se reuniu na manhã desta terça-feira com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo. O objetivo era pedir a liberação de R$ 25 milhões referente a uma emenda parlamentar coletiva, aprovada ano passado pelo Congresso Nacional, para as obras de ampliação da Arena Joinville.

Câmara aprova projeto de Bauer

Brasília/DF, 17/11/2014 – A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou, em caráter terminativo, projeto do senador Paulo Bauer (PSDB/SC) que aumenta a segurança dos alunos de escolas de educação básica. Pela iniciativa, os estabelecimentos de ensino são obrigados a identificar, na matrícula, as pessoas autorizadas a para cuidar de assuntos de interesse do aluno.

Bom Dia Brasil destaca Lei da Lactose

Brasília/DF, 17/12/2014 – A Rede Globo exibiu na manhã de hoje, no telejornal “Bom Dia Brasil”, ampla matéria sobre a aprovação no Senado da Lei da Lactose, iniciativa do senador Paulo Bauer (PSDB/SC).

PEC dos Remédios pode ser votada em Plenário

Brasília/DF, 13/11/2014 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) protocolou na Mesa Diretora do Senado recurso para que a Proposta de Emenda à Constituição 115/2011, rejeitada por seis votos a quatro na Comissão de Constituição e Justiça, seja votada em Plenário.

Governo veta PEC dos Remédios

Brasília/DF, 12/11/2014 – O governo federal decidiu impedir a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição 115/2011, que dá imunidade de tributos federais nos medicamentos de uso humano. Durante votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ),  por seis votos a quatro, a bancada governista rejeitou a iniciativa do senador Paulo Bauer (PSDB/SC).

Lei da Lactose avança mais uma etapa

Brasília/DF, 12/11/2014 – A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou, por unanimidade, na manhã desta quarta-feira, parecer favorável ao Projeto de Lei 260/2013, que prevê a informação nos rótulos de alimentos que contenham lactose a presença da substância. De iniciativa do senador Paulo Bauer (PSDB/SC), a matéria aguarda prazo de cinco sessões para eventuais recursos e, depois, vai para debate na Câmara dos Deputados.

Aécio agradece empenho de Bauer

Brasília/DF, 05/11/2014 – O senador Aécio Neves (PSDB/MG) agradeceu publicamente o empenho do colega catarinense, Paulo Bauer, na campanha presidencial. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, em Brasília.

Economia nacional gera incertezas

Brasília/DF, 29/10/2014 – A política econômica nacional gera dúvidas nas empresas alemãs que investem ou desejam investir no país. O alerta foi feito pelo novo embaixador da Alemanha no Brasil, Dirk Brengemann, durante visita ao gabinete do senador Paulo Bauer (PSDB/SC).

Abertura do diálogo entre a oposição e governo

Brasília/DF, 28/10/2014 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) defendeu a abertura do diálogo entre a oposição e o governo, após o fim das eleições, para que os interesses do povo brasileiro fiquem acima da disputa política.

Ver todas as notícias

FACEBOOK
Twitter