• Posse Ajorpeme: Sou contra criação de Impostos

    Sou totalmente contra a criação de impostos e a proposta de recriação da CPMF não contará com o meu voto. A afirmação foi feita pelo senador Paulo Bauer (PSDB/SC) na solenidade de posse da nova diretoria da Ajorpeme.

    PB 2
  • Governo não paga seguro da safra da maçã

    Reunião com a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, deixou claro o descaso do governo federal com produtores de maçã de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O ministério não vai pagar os R$ 55 milhões do seguro da safra 2015/2016.

    Foto: Renan Arais/Divulgação
  • Univille comemora seu cinquentenário

    Univille marcou o seu Cinquentenário com lançamento de livro, inauguração de galeria de ex-dirigentes e cerramento de cápsula do tempo.

    Univille 2

Posse Ajorpeme: Sou contra criação de Impostos

Joinville/SC – 04/02/2016 -  Sou totalmente contra  a criação de impostos e a  proposta de recriação da CPMF não contará com o meu voto. A afirmação foi feita pelo senador Paulo Bauer (PSDB/SC) na solenidade de posse da nova diretoria da Associação de Joinville e Região da Micro e Pequena Empresa (Ajorpeme), na quinta-feira,  no complexo da Expoville, em Joinville.

Senador critica ausência de propostas do governo para garantir emprego e recuperar a indústria

Brasília/DF, 03/02/2016 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) voltou à Tribuna do Senado  nesta quarta-feira para analisar o discurso da presidente Dilma Rousseff durante a abertura dos trabalhos do Congresso Nacional em 2016.

Paulo Bauer afirma que denúncias contra Lula não são culpa da Oposição

Brasília/DF, 02/02/2016 - Em seu primeiro discurso na Tribuna do Senado em 2016, o senador Paulo Bauer (PSDB/SC) rechaçou qualquer responsabilidade da Oposição em relação às denúncias contra o ex-presidente Lula.

Mensagem da presidente ao Congresso decepciona

Brasília/DF, 02/02/2016 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) ocupou a tribuna do Senado nesta terça-feira para analisar a mensagem da presidente Dilma Rousseff ao Congresso Nacional. A mensagem presidencial foi entregue pela própria presidente na sessão solene de abertura dos trabalhos do Parlamento em 2016.

Em entrevista à Rádio Senado, senador fala sobre mudança na lei de Concessões e critica a volta da CPMF

Brasília/DF, 02/02/2016 - Em entrevista nesta terça-feira ao jornalista Adriano Faria, do programa Conexão Senado, da Rádio Senado, o senador Paulo Bauer (PSDB/SC)  explicou o projeto de lei que altera a Lei de Concessões (PLS 444/2013), além de falar sobre as expectativas para o ano no Congresso Nacional, iniciado nesta terça.

Bauer apresenta proposta que proíbe edição de medidas provisórias durante o recesso parlamentar

Brasília/DF, 01/02/2016 - O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) quer acabar com a edição de medidas provisórias durante os períodos de recesso do Congresso Nacional. Para isso apresentou a Proposta de Emenda à Constituição número 161 de 2015 que altera o artigo 62 da Constituição Federal vedando a possibilidade de edição de MPs entre 22 de dezembro e primeiro de fevereiro e entre 17 e 31 de julho,

Projeto amplia Lei de Concessões

Brasília/DF, 27/01/2016 – Ampliar, modernizar, agilizar e tornar mais atraentes as concessões de obras e serviços públicos à iniciativa privada. Esse é o objetivo do projeto de lei (PLS 444 de 2013) apresentado pelo senador Paulo Bauer (PSDB/SC) que modifica a Lei das Concessões (Lei 8.987 de 13/02/1995) e a Lei que institui as regras para as Parcerias Público Privadas (Lei 11.079 de 30/12/2004). A proposta está na Comissão de Desenvolvimento Nacional do Senado pronta para votação e deve ser um dos primeiros itens da pauta na volta dos senadores aos trabalhos legislativos.

Sancionada lei que beneficia ONGs

Brasília/DF, 15/12/2015 – O Diário Oficial da União publicou nesta terça-feira a sanção da Lei 13.204, que consolida o marco regulatório das Organizações Não-Governamentais. O texto inclui emenda do senador Paulo Bauer (PSDB/SC) para beneficiar instituições que precisam de agilidade para obter o Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS).

Governo não paga seguro da safra da maçã

Brasília/DF, 08/12/2015 - Uma reunião com a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, no final da tarde desta terça-feira deixou claro, mais uma vez, o descaso do governo federal. Produtores de maçã de Santa Catarina e Rio Grande do Sul souberam que o ministério não vai pagar os R$ 55 milhões do seguro da safra 2015/2016 do produto.

Estímulo à reciclagem será votado nesta quarta no Senado

Brasília/DF, 07/12/2015 – A Comissão de Desenvolvimento Nacional do Senado vota nesta quarta-feira (09/12) um projeto que vai beneficiar o setor de reciclagem de resíduos no Brasil. A proposta, apresentada pelo senador Paulo Bauer (PSDB/SC), prevê a dedução no imposto de renda do que for doado à atividades e projetos de reciclagem.

Ver todas as notícias

FACEBOOK
Twitter