• Abertura do diálogo entre a oposição e governo

    Bauer defendeu a abertura do diálogo entre a oposição e o governo, após o fim das eleições, para que os interesses do povo brasileiro fiquem acima da disputa política.

    Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
  • Bauer reafirma compromisso com Oeste de SC

    O senador Paulo Bauer (PSDB) reafirmou, na tarde desta terça-feira, seu compromisso com os municípios do Oeste e Extremo-Oeste de Santa Catarina.

    Foto: Thaís Gasperin/ACISMO
  • Em SC, vice de Aécio agradece vitória no estado

    O senador paulista Aloysio Nunes Ferreira, veio agradecer à vitória que ele e Aécio Neves obtiveram no primeiro turno e renovar o pedido de apoio para a eleição.

    Foto: Diego Redel

Abertura do diálogo entre a oposição e governo

Brasília/DF, 28/10/2014 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) defendeu a abertura do diálogo entre a oposição e o governo, após o fim das eleições, para que os interesses do povo brasileiro fiquem acima da disputa política.

Estrela vermelha

Florianópolis/SC, 26/10/2014 – As estrelas, desde os tempos primórdios, sempre foram para a humanidade cenário de sonhos. Com frequência, representam a luz e até indicaram o milagre divino do nascimento de Cristo.

Bauer reafirma compromisso com Oeste de SC

São Miguel do Oeste/SC, 21/10/2014 – O senador Paulo Bauer (PSDB) reafirmou, na tarde desta terça-feira, seu compromisso com os municípios do Oeste e Extremo-Oeste de Santa Catarina. O parlamentar garantiu empenho na defesa dos interesses durante reunião da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste (Acismo).

Em SC, vice de Aécio agradece vitória no estado

Blumenau/SC, 11/10/2014 – O candidato à vice-presidente da coligação Muda Brasil, Aloysio Nunes Ferreira, esteve em Blumenau na manhã deste sábado. O senador paulista veio agradecer à vitória que ele e Aécio Neves obtiveram no primeiro turno e renovar o pedido de apoio para a eleição.

Definida Estratégia para 2º turno de Aécio

Florianópolis/SC, 09/10/2014 – Um telefonema de Aécio Neves (PSDB) consolidou a reunião com cerca de 100 representantes da Coligação Muda Brasil, Muda Santa Catarina nesta quinta-feira, na capital catarinense, para definir a estratégia de campanha no segundo turno da eleição.

Artigo Carlos Schneider: Fundamentos sólidos para garantir o social

Brasília/DF, 09/10/2014 – O socialista Eduardo Campos tinha uma visão muito clara de que a conquista de um país mais próspero e justo teria que passar pelo fortalecimento dos fundamentos micro e macroeconômicos. Defendeu e praticou a eficiência da gestão pública, a meritocracia e a ideia de que melhores serviços públicos não dependeriam de mais tributos. Prometeu a independência do Banco Central e, em entrevista ao Jornal Nacional, na véspera do acidente, propôs a implantação imediata do Conselho Nacional de Gestão Fiscal, acatando proposta apresentada pelo Movimento Brasil Eficiente (MBE).

Propaganda de governo está ligada à reeeleições

Brasília/DF, 15/07/2014 – Todo os dias vemos uma série de gastos volumosos do dinheiro público federal endereçado à propaganda oficial e poucas vezes esta publicidade traz algo de novo ou educativo à população. Pelo contrário, trata-se apenas de autopromoção com a verba do contribuinte.

Bauer informa ao Senado disputa ao governo de SC

Brasília/DF, 03/07/2014 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) anunciou na tribuna do Senado, no final da tarde desta quarta-feira, que é o candidato tucano governo de Santa Catarina. Ele admitiu que esperava cumprir os oito anos de mandato no Legislativo, mas decidiu aceitar o novo desafio, que está dentro de uma proposta para o Brasil, do senador Aécio Neves (PSDB/MG), candidato à presidência da República.

Projeto de Bauer tem 80 mil assinaturas de apoio

Brasília/DF, 02/03/2014 - Assinaturas de 80 mil brasileiros que apoiam o projeto (PDS 275/2012), de autoria do senador Paulo Bauer (PSDB/SC), foram entregues durante audiência pública, na tarde desta quarta-feira, na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

João Martinelli assume comando da Acij

Joinville/SC, 01/07/2014 – Transporte Público, Segurança e Saúde, foram os itens que nortearam o discurso de posse do advogado João Joaquim Martinelli no comando Associação Comercial e Industrial de Joinville (Acij). A solenidade que aconteceu nesta terça-feira, na Sociedade Harmonia Lyra, e contou com a presença do senador Paulo Bauer.

Ver todas as notícias

FACEBOOK
Twitter