• Subsídio do diesel terá liberação agilizada

    O pedido para a liberação de recursos referentes ao subsídio para o diesel usado na pesca em 2014 e 2015 foi feito nesta quarta em reunião entre o Sindipi, o ministro Blairo Maggi e o senador Paulo Bauer.

    Senador Paulo Bauer e representantes da indústria da pesca expõem a situação do setor para o ministro Blairo Maggi
  • Projeto de Bauer entre prioridades do novo governo

    Medidas anunciadas pelo presidente em exercício Michel Temer para melhorar gestão pública, conter endividamento e controlar déficit incluem iniciativa do senador Paulo Bauer (PSDB) para aprimorar fundos de pensão

    banner-revolta
  • Câmara aprova projeto de Lei da Lactose

    A Câmara dos Deputados aprovou no dia 30 de março o projeto de lei que obriga a indicação nos rótulos de alimentos quando houver a presença de Lactose nos produtos. O texto foi aprovado por unanimidade.

    Projeto do senador Paulo Bauer beneficia quem tem intolerância à Lactose

Bauer elogia medidas econômicas: “Vão permitir desenvolvimento e crescimento econômico”

Brasília, 26/05/2016 – O presidente Michel Temer e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, anunciaram na quarta-feira o primeiro pacote de medidas econômicas para um ajuste fiscal. As propostas têm o objetivo de estancar o crescimento da dívida pública e do fosso entre a arrecadação e o aumento das despesas públicas.

Subsídio do diesel terá liberação agilizada

Brasília, 25/05/2016 – O ministro da agricultura Blairo Maggi vai apoiar a liberação de recursos relativos ao subsídio do óleo diesel para a indústria da pesca em Santa Catarina. São R$ 25 milhões referentes a 2014 e 2015. A garantia foi dada em uma reunião nesta quarta-feira em Brasília entre o ministro, a diretoria do Sindipi  - Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região - e o senador Paulo Bauer (PSDB/SC).

Projeto de Bauer entre prioridades do novo governo

Brasília/DF, 25/05/2016 – As medidas anunciadas na última terça-feira (24) pelo presidente em exercício, Michel Temer, para melhorar a gestão pública, conter o endividamento e controlar o déficit incluíram iniciativa do senador catarinense Paulo Bauer (PSDB/SC). Trata-se do PLS 388/2015 aprovado no Senado e que, na Câmara dos Deputados, tramita como PLP 268/2016.

Bauer presta contas do mandato em Itajaí

Itajaí/SC, 23/05/2016 – O trabalho do senador Paulo Bauer (PSDB/SC) em seus cinco primeiros anos de mandato foi discutido na palestra de prestação de contas que ele fez durante reunião ordinária da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), na noite desta segunda-feira. Cerca de 200 pessoas entre lideranças empresariais e moradores do município catarinense prestigiaram o evento, realizado no Hotel Sandri.

Lages vive a alegria da Festa do Pinhão

Lages/SC, 20/05/2016 – A tradição, a cultura e a hospitalidade da Serra catarinense se renovam até o próximo dia 29 na XXVIII edição da Festa Nacional do Pinhão. O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) foi prestigiar na noite da última sexta-feira a abertura do evento, que terá artistas da música catarinense e brasileira, além de muita alegria e as delícias da culinária serrana.

Reformas no Brasil podem ajudar Mercosul

Florianópolis/SC, 20/05/2016 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) defendeu a necessidade das reformas  tributária, previdenciária e política no Brasil para ajudar no fortalecimento do Mercosul. A afirmação foi feita durante painel no XXII Congresso de Administração do Mercosul, realizado na Associação Catarinense de Medicina, na capital catarinense.

Impeachment será conduzido sem atropelos, mas terminará antes de seis meses

Brasília/DF, 16/05/2016 – Passada a admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, o Senado se dedicará agora ao julgamento final. Caberá à Comissão Processante conduzir os trabalhos e encaminhar a produção de provas e a análise de documentos.A composição da Comissão seguirá a mesma já indicada na admissibilidade.

Nota do senador Paulo Bauer de repúdio à agressão a jornalistas da Globo

Brasília/DF, 13/05/2016

Venho por meio desta nota solidarizar-me com os jornalistas Zileide Silva, Roniara Castilhos, Wesley Araruna e Marcelo Cosme, todos da Rede Globo, que foram agredidos ontem por manifestantes apoiadores do PT.

Proposta de Bauer para promover paz no campo avança na Câmara dos Deputados

Brasília/DF, 12/05/2016 – A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou a Proposta de Emenda à Constituição 132/2015, que no Senado tramitou como 71/2015, criada pelo senador Paulo Bauer (PSDB/SC). A iniciativa prevê a indenização de proprietários cujas terras tenham sido declaradas como indígenas e homologadas a partir de 5 de outubro de 2013.

Proposta obriga avaliação de qualidade e eficiência de programas governamentais

Brasília, 28/04/2016 – A responsabilidade fiscal de um governo poderá ser medida com a avaliação de projetos e programas que tenham grande impacto fiscal. Isso é o que prevê um projeto do senador Paulo Bauer (PSDB/SC) (PLS 185/2016) apresentado no Senado Federal e que altera a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Ver todas as notícias

FACEBOOK
Twitter
[flickr-gallery]