• Artigo: Bravos soldados do Fogo, por Paulo Bauer

    Nascido em 1892, ainda na Colônia Dona Francisca, o Corpo de Bombeiros Voluntários é orgulho dos joinvilenses. Neste mês, a corporação mais antiga do país comemora 123 anos de fundação.

    A Bombeiros
  • Com crime comprovado cassação é viável

    Senador Paulo Bauer cobra ação firme da Justiça caso as denúncias de corrupção em favor da atual presidente do país forem confirmadas

    ADestasite
  • Artigo Paulo Bauer: Desenvolvimento Metropolitano

    No final da década 1970 e início dos anos 1980, com uma intensidade impressionante, jovens de todo o Estado e de fora dele.

    Paulo-Bauer-Foto-George-Gianni-PSDB-2

Senador cobra investimentos no aeroporto de Chapecó

Brasília/DF, 14/07/2015 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) enviou ofício ao ministro Elizeu Padilha, da Secretaria de Aviação Civil, pedindo informações sobre o andamento do novo terminal de passageiros do Aeroporto Serafim Enos Bertaso, de Chapecó.

Artigo: Bravos soldados do Fogo, por Paulo Bauer

Joinville – 13/07/2015 - Nascido em 1892, ainda na Colônia Dona Francisca, o Corpo de Bombeiros Voluntários é orgulho dos joinvilenses. Neste mês, a corporação mais antiga do país comemora 123 anos de fundação.

Bauer prevê autonomia para municípios definirem limite de faixas não-edificáveis

Brasília/DF, 08/07/2015 – A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado aprovou o Projeto de Lei 66/2014, de autoria do senador Paulo Bauer (PSDB/SC). O texto cria uma regra mais flexível para que cada município defina, conforme sua própria realidade, as faixas não-edificáveis e limitações à edificabilidade em loteamentos urbanos.

Debate da maioridade exige cautela

Brasília/DF, 07/07/2015 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) antecipou o debate da proposta de redução da maioridade penal no Plenário do Senado na tarde desta quarta-feira. O parlamentar sugeriu que a discussão do polêmico tema, que será discutido no segundo semestre entre os senadores, tenha propostas práticas que possam ser alternativas viáveis para a questão.

Com crime comprovado cassação é viável

Brasília/DF, 06/07/2015 – O PSDB, reunido em convenção nacional no último domingo, reconduziu o senador Aécio Neves (MG) à presidência do partido e escolheu o senador Paulo Bauer (SC) como um dos integrantes da executiva nacional. Nesta segunda-feira, o parlamentar catarinense destacou em Plenário que uma das principais bandeiras do PSDB é fazer oposição ao governo para construir um Brasil maior. Ele cobrou também ação firme da Justiça caso as denúncias de corrupção em favor da atual presidente do país forem confirmadas.

Artigo Paulo Bauer: Desenvolvimento Metropolitano

Joinville – 01/07/2015 - No final da década 1970 e início dos anos 1980, com uma intensidade impressionante, jovens de todo o Estado e de fora dele se deslocavam para Joinville em busca de graduação, emprego e novos horizontes.

Bauer cobra do governo federal recursos em atraso

Brasília/DF, 01/07/2015 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) pediu à ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, a liberação de recursos em atraso para o município de Fraiburgo. Tratam-se de verbas para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e para o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS).

Bauer aciona Anatel e recebe garantia que ligações entre 49 cidades do Extremo-Oeste podem deixar de ser interurbanas

Florianópolis/SC, 30/06/2015 – A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) confirmou ao senador Paulo Bauer (PSDB) que a região metropolitana do Extremo-Oeste de Santa Catarina pode vir a ser incluída como Área Local para o Serviço Telefônico Comutado (STFC). Com isso, as ligações telefônicas entre os 49 municípios deixarão de ser consideradas interurbanas.

FETIAESC comemora 30 anos em defesa do trabalhador

São José/SC, 25/06/2015 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) participou da comemoração dos 30 anos da FETIAESC (Federação dos Trabalhadores na Indústria de Carnes, Indústrias de Alimentação e Afins do Estado de Santa Catarina) em São José, na noite desta quinta-feira.

A grande paixão de Luiz Henrique era a Democracia

Brasília/DF, 11/06/2015 – O senador Luiz Henrique da Silveira era um homem apaixonado pela democracia e se manteve fiel ao ideal democrático ao longo de 50 anos de vida pública, afirmou o senador Paulo Bauer (PSDB/SC), em discurso da tribuna nesta quinta-feira, em sessão especial que homenageou seu conterrâneo, falecido em 10 de maio.

Ver todas as notícias

FACEBOOK
Twitter