• Temer apresenta Novo Regime Fiscal

    Bauer afirma que medidas vão dar estabilidade fiscal ao país. Descontrole no Orçamento levou á limitação dos gastos.

    Senador Paulo Bauer durante a reunião de líderes no Palácio do Planalto. Congresso vai analisar as medidas propostas pelo Governo.
  • Bauer pede apoio do governo às suas propostas

    Paulo Bauer quer apoio do novo governo para aprovação de projetos que reforçam transparência e estimulam a geração de empregos e renda.

  • Senado aprova MP do Zika Vírus

    Comissão que analisou MP foi presidida pelo senador Paulo Bauer (PSDB/SC). Ele afirmou que a MP é ampla e dá condições ideias para que o país enfrente o Aedes aegypti.

    Senador Paulo Bauer e o relator da MP, deputado Newton Cardoso Jr. (PMDB/MG) em reunião da Comissão Mista que analisou a Medida

Proposta restringe doações às campanhas eleitorais

Brasília, 11/07/2016 – Pessoas físicas, dirigentes ou proprietários de empresas poderão ter restrições na hora de doar dinheiro a candidatos ou partidos políticos. Um projeto (PLS 286 de 2016) apresentado pelo senador Paulo Bauer (PSDB/SC) proíbe doações de quem tiver celebrado contratos de execução de obras e fornecimento de bens e serviços com qualquer órgão ou entidade da administração pública direta ou indireta nos quatros anos anteriores à eleição.

Lei da Lactose é sancionada

Brasília/DF, 05/07/2016 – O Diário Oficial da União publicou nesta terça-feira a sanção da Lei da Lactose (Lei 13.305 de 2016), que teve origem no PLS 260 de 2013, criado pelo senador Paulo Bauer (PSDB/SC).

Projeto garante que vítimas de estupro sejam atendidas por policiais mulheres

Brasília, 30/06/2016 – Mulheres vítimas de estupro deverão ser atendidas preferencialmente por mulheres nas delegacias. É o que prevê um projeto (PLS 264 de 2016) do senador Paulo Bauer (PSDB/SC) que altera o Código de Processo de Penal. A proposta tem o objetivo de minimizar as consequências psicológicas e emocionais para as mulheres que sofrerem agressões.

No Parlasul, Bauer vota a favor de afastamento de deputado argentino

Montevidéu 21/06/2016 – Depois de horas de debate, o Parlamento do Mercosul (Parlasul) não alcançou o quórum de dois terços para votar a expulsão do deputado argentino José Lopez. No entanto, os parlamentares do Bloco decidiram que caberá à mesa diretora do Parlasul pedir mais informações sobre a situação do deputado à Justiça da Argentina para então votar a exclusão ou não.

Serra e Litoral recebem mais seis seminários do PSDB

São José/SC, 18/06/2016 – Os senadores Dalírio Beber e Paulo Bauer, o presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira, e o deputado estadual Mário Marcondes encerraram em São José, neste domingo, mais um dos 39 seminários que o partido vem realizando no estado.

Temer apresenta Novo Regime Fiscal

Brasília, 15/06/2016 – O Governo Federal vai colocar um freio no crescimento das despesas públicas a partir de 2017. A proposta de limite para o gasto público foi apresentada nesta quarta-feira pelo presidente Michel Temer e pelo ministro da Fazenda Henrique Meirelles aos líderes dos partidos aliados no Congresso Nacional.

Na Abert, Bauer defende aprovação de projeto que federaliza os crimes contra jornalistas

Brasília, 10/06/2016 - O senador Paulo Bauer (PSDB-SC) visitou a ABERT esta semana e foi recebido pelo diretor geral Luis Roberto Antonik, diretores e conselheiros da associação. Durante o encontro e também em entrevista à Rádio ABERT, o parlamentar demonstrou preocupação com o número crescente de violações à liberdade de imprensa no Brasil.

Senado aprova indicação de lactose em rótulos

Brasília, 08/06/2016 – Os consumidores que têm intolerância à lactose terão uma ferramenta a mais para sua proteção. O Senado aprovou nesta quarta-feira o projeto (PLS 260 de 2013) de autoria do senador Paulo Bauer (PSDB/SC) que obriga a indicação dos percentuais de lactose nos rótulos de produtos que contiverem esta substância.

“O Brasil empobrece”, afirma Paulo Bauer

Brasília, 02/06/2016 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) lamentou os números negativos da economia divulgados pelo IBGE nesta semana. Segundo dados do Instituto, houve queda do Produto Interno Bruto (PIB), que é a soma de todas as riquezas produzidas no país, no índice de consumo das famílias, nos investimentos e na produção industrial. Aumento apenas no desemprego, que chegou a 11,2%, atingindo 11,4 milhões de trabalhadores.

Nota de pesar

Brasília/DF, 01/06/2016 Manifesto meus sentimentos à família de Werner Voigt pelo seu falecimento. Os exemplos de humildade, de dedicação e de trabalho que nos deixou, materializados e simbolizados pela grandeza da WEG com seus quase 30 mil colaboradores orgulham Jaraguá do Sul, Santa Catarina e o Brasil.

Perdemos hoje um empreendedor nato. Um homem que fez do seu trabalho e de sua visão exemplos de que no Brasil é possível crescer com honestidade e qualidade. Werner Voigt deixa um legado que será lembrado pelas gerações futuras de catarinenses e brasileiros.

 Senador Paulo Bauer

 

Ver todas as notícias

FACEBOOK
Twitter
[flickr-gallery]