• Bauer pede quebra de sigilo fiscal de Marin

    A quebra de sigilo fiscal e bancário do ex-presidente da CBF, José Maria Marin, foi pedida na manhã desta quinta-feira, pelo senador Paulo Bauer (PSDB/SC). O requerimento será votado na próxima semana.

    Foto: Gerdan Wesley
  • Artigo: Mais próximo de Todos, por Paulo Bauer

    Minha história em Joinville é forte e movida por sentimentos fraternais e especiais. Iniciei minha trajetória política como estudante de ciências contábeis e administração na Univille.

    A1 Paulo Bauer
  • Artigo: Bravos soldados do Fogo, por Paulo Bauer

    Nascido em 1892, ainda na Colônia Dona Francisca, o Corpo de Bombeiros Voluntários é orgulho dos joinvilenses. Neste mês, a corporação mais antiga do país comemora 123 anos de fundação.

    A Bombeiros

Bauer pede quebra de sigilo fiscal de Marin

Brasília/DF, 26/08/2015 - A quebra de sigilo fiscal e bancário do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, foi pedida na manhã desta quinta-feira, pelo senador Paulo Bauer (PSDB/SC). Vice-presidente da CPI do Futebol, o parlamentar argumentou que o ato é “imprescindível” para a Comissão.

Senador preside Frente de Apoio ao Carvão Mineral

Brasília/DF, 25/08/2015 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) assumiu na tarde desta terça-feira a presidência da Frente Parlamentar Mista de Apoio ao Carvão Mineral. Junto com mais seis integrantes da Comissão Executiva e cinco do Conselho Consultivo ele tem a meta de fomentar o aumento da produção e da utilização do minério.

Desonerar para preservar

Florianópolis/SC, 24/08/2015 – O Brasil, apesar da sua gente, sua rica cultura e das características naturais que encantam o mundo, vive muitos problemas. Dois deles em especial chamam minha atenção: os altos índices de poluição ambiental e as dificuldades enfrentadas por empreendedores que desejam produzir, gerar empregos e renda. Não há fórmula mágica para resolver esses entraves, mas existem maneiras de transformar desafios em avanços positivos.

Fundos de pensão sem influência partidária

Brasília/DF, 19/08/2015 – Proposta que pretende reduzir a influência política nas diretorias e melhorar a gestão e o poder decisório das entidades de previdência complementar patrocinadas por empresas estatais – os fundos de pensão – foi aprovada pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS), nesta quarta-feira. A matéria segue para análise na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Bauer volta a cobrar descaso com a UFSC

Brasília/DF, 19/08/2015 – A falta de respeito do governo federal com Santa Catarina foi, mais uma vez, cobrada pelo senador Paulo Bauer (PSDB/SC) no Plenário do Senado. Na tarde desta quarta-feira, ele denunciou o descaso com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Artigo: Mais próximo de Todos, por Paulo Bauer

Joinville – 14/06/2015 - Minha história em Joinville é forte e movida por sentimentos fraternais e especiais. Iniciei minha trajetória política como estudante de ciências contábeis e administração na Univille.

Governo federal é omisso no combate à corrupção

Brasília/DF, 05/08/2015 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) lamentou que o país comece a se acostumar a aplaudir fatos ruins, como a prisão do ex-ministro José Dirceu, e não mais conquistas do povo brasileiro. E isso, na opinião dele, acontece por causa do descaso do governo com a economia e com o combate à corrupção.

Senador cobra investimentos no aeroporto de Chapecó

Brasília/DF, 14/07/2015 – O senador Paulo Bauer (PSDB/SC) enviou ofício ao ministro Elizeu Padilha, da Secretaria de Aviação Civil, pedindo informações sobre o andamento do novo terminal de passageiros do Aeroporto Serafim Enos Bertaso, de Chapecó.

Artigo: Bravos soldados do Fogo, por Paulo Bauer

Joinville – 13/07/2015 - Nascido em 1892, ainda na Colônia Dona Francisca, o Corpo de Bombeiros Voluntários é orgulho dos joinvilenses. Neste mês, a corporação mais antiga do país comemora 123 anos de fundação.

Bauer prevê autonomia para municípios definirem limite de faixas não-edificáveis

Brasília/DF, 08/07/2015 – A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado aprovou o Projeto de Lei 66/2014, de autoria do senador Paulo Bauer (PSDB/SC). O texto cria uma regra mais flexível para que cada município defina, conforme sua própria realidade, as faixas não-edificáveis e limitações à edificabilidade em loteamentos urbanos.

Ver todas as notícias

FACEBOOK
Twitter